Habemus bolsistas

O Clube do Sketch agora com com a preciosa contribuição de três estudantes/artistas competentes que serão bolsistas do projeto em 2024! Conheçam:


Vitória Jéssica

"Estudo desenho há alguns anos e minha grande paixão é a pintura. Já testei diversas tintas, mas minha favorita é a tinta guache. Além da arte tradicional, também gosto de trabalhar com arte digital, buscando trazer texturas que imitam a pintura tradicional. A combinação das duas formas de arte é algo que me agrada bastante."

-----

Letícia Torres

"Sempre gostei muito de desenhar e tenho isso como um hobby, apesar de já ter tentado monetizar essa habilidade, por meio da minha página no Instagram. Gostaria muito de poder contribuir com as minhas habilidades em desenho, poder dar dicas, fomentar as atividades de desenho, aprender com outros colegas e também voltar a desenhar mais."

-----

Isabele Lobão


"Gosto muito de escrever e de quadrinhos, inclusive, desejo seguir carreira como quadrinista e já publiquei uma história em quadrinhos na coletânea de quadrinhos chamada "Mah!", através do projeto Laboratório Criativo de Quadrinhos desenvolvido pela Rede Cuca em parceria com as editoras Mino e Chiaroscuro. Também fiz parte da turma de 2023 da Oficina de Quadrinhos da UFC e, no momento, estou trabalhando para ampliar meu portfolio através de uma conta no instagram, a fim de divulgar meu trabalho."

-----

A Vitória vai contribuir com o Clube criando conteúdo para o nosso blog e cuidando da produção de novos vídeos para o nosso canal de YouTube. A Letícia e a Isabele vão movimentar nossa comunidade no Discord e ajudar com as demandas dos sketchers.

Comentários